Responsável pelo projeto técnico Macaíba do Futuro emite nota

NOTA A IMPRENSA

EU JOSÉ ALDENIR DA SILVA, responsável pelo PROJETO TÉCNICO MACAÍBA DO FUTURO, venho até a opinião pública esclarecer as últimas questões envolvendo alguns dos que faziam parte do GRUPO POLÍTICO MACAÍBA DO FUTURO.

Recentemente foi veiculado em sites, blogs, e mídias sociais à possibilidade do PROJETO MACAÍBA DO FUTURO lançar outros PRÉ-CANDIDATOS ao executivo municipal em detrimento de uma suposta pesquisa. Também foi veiculado em alguns blogs que havia uma discordância em torno do meu nome. O grupo é composto por vários segmentos da sociedade: Taxistas, Moto-taxistas, Industriários, Empresários, Pequenos comerciantes, Pedreiros, Pintores, Encanadores, Serventes, Garis, Donas de casa, Médicos, Professores, Católicos, Evangélicos, Espirítas, Ateus, Macaibenses que desejam o sucesso dessa cidade e acreditam fielmente que o PROJETO foi desenvolvido para administrar para todos!

Informo aos interessados que qualquer cidadão Brasileiro COM FICHA LIMPA tem o direito de se lançar PRÉ-CANDIDATO ao executivo municipal, ou a qualquer cargo eletivo! Mas também informo que, tal pessoa não terá o apoio do PROJETO TÉCNICO MACAÍBA DO FUTURO! Pois o projeto já tem pré-candidato, e foi decidido em razão de votação democrática interna. Mas como tenho posições rígidas em relação a novos investimentos, e em abrir as portas da cidade
para grandes empresas se instalarem, fui alvo de vários ataques por parte de pessoas que queriam se infiltrar no grupo com intuito de fazer com que Macaíba continue do mesmo jeito (sem novas empresas se instalando).

O projeto foi CRIADO e PERMANECE como oposição à administração local. Só que ao passar dos dias, alguns que lá estavam demonstraram suas verdadeiras intenções. Começaram a fazer sugestões muito distantes das aspirações do que julgamos ser o melhor pra nossa cidade. Chegaram ao ponto de fazer reuniões com empresários muito ligados à administração atual, e tiveram à audácia de sugerir que o apoio da administração local dos CUNHA seria bom pro projeto. ISSO É UM ABSURDO! Houve também aquele que devido não ter dado nenhuma contribuição, seja ela bração ou financeira, chegou ao ponto criminoso de me excluir da FANPAGE do projeto que leva o meu nome. Sem contar que mantiveram contato e fizeram reuniões com pessoas que no passado estiveram ligados com desvio de recursos públicos. Tudo isso com o intuito de destruir ou macular a imagem do PROJETO TÉCNICO que apresentei à Cidade!

Quanto ao meu nome ao executivo: FOI DECIDIDO EM VOTAÇÃO INTERNA DEMOCRATICAMENTE DIA 14/05/2019. Porém depois que alguns me propuseram coisas ERRADAS, que rejeitei em alto e bom som. E também depois que eles participaram de algumas reuniões com empresários locais (reuniões estas, que eu não participei!), resolveram voltar atrás, e trouxeram sugestões muito longe do que está escrito no projeto. Daí começou a balbúrdia. Dessa forma não tenho mais como me depositar minha confiança nestes cidadãos que estão fora do grupo de decisão do PROJETO TÉCNICO MACAÍBA DO FUTURO!.

Quanto a esses eventos citados: Fizemos questão de levar ao conhecimento da assessoria do Senador Styvenson Valentin, e agora levamos ao conhecimento da cidade. NUNCA fugi da responsabilidade que tenho com o projeto, sei que se aplicado irá revolucionar essa cidade, mas nas mãos erradas será apenas um pedaço de papel que instrumentalizará a vitória de alguém que apenas o usará como marketing político eleitoral. É por isso RÉ-AFIRMO que sou PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DA CIDADE QUE RESIDO, AMO, E TENHO RAÍZES.

JOSÉ ALDENIR DA SILVA,

Servidor Publico Federal, Advogado, Professor.

Salmo 33,12. Bem aventurada a nação cujo DEUS é o senhor, o povo que ele escolheu para sua herança.

Administrador