Repercute nas redes sociais sessão extraordinária da Câmara Municipal de Macaíba

image

Ainda repercute nas redes sociais a sessão extraordinária da Câmara de Vereadores de Macaíba realizada ontem (01). O fato é um dos asssuntos mais comentados na cidade, devido aos diversos fatos acontecidos na “Casa do Povo”.

Um deles é um vídeo onde uma professora sindicalista afirma que foi agredida, o vídeo está sendo compatilhado tanto no facebook quanto nos grupos de whatsap. Outro ponto bastante comentado foram as vaias que os manifestantes deram para alguns dos vereadores. Em vários momentos o público que assistia a sessão concordava com que os manifestantes falavam, sendo aplaudidos.

A sessão que tratou sobre o projeto de lei 021/2016 do subsídio (salários) do executivo e legislativo está fazendo vários internautas manifestaram suas opiniões sobre o caso, a grande maioria afirma que concorda com a manifestação.

A sessão tumultuada terminou com a presença da Polícia Militar dentro do Palácio Alfredo Mesquita. O presidente da Câmara Municipal de Macaíba, vereador Gelson Lima da Costa Neto (PSB), prestou queixa na delegacia da cidade contra membros do Núcleo do Sinte-Macaíba, alegando ter sofrido agressão e atentado contra a honra, na tarde desta sexta-feira, dia 1º de julho de 2016, na sede do Poder Legislativo Municipal.

Uma das professoras do sindicato da educação afirmou que foi agredida dentro da Câmara e também foi para delegacia prestar queixa contra o edil. A professora disse ainda que iria procurar a delegacia da mulher para levar o caso e que o acontecimento merece uma nota de repúdio.

Veja o vídeo da professora,   é um vídeos mais assistido do episódio da sessão extraordinária.

https://www.facebook.com/MacaibanoAr/videos/1648841748774811/

Administrador