Prefeitura de Macaíba restaura e entrega ambulância com Semi-UTI para UPA

A Prefeitura de Macaíba, mediante o setor de Transporte e Manutenção, está trabalhando para restaurar totalmente a frota de veículos do município que estavam sucateados e parados por problemas mecânicos ou por falta de manutenções durante a gestão anterior.

Desde o início da gestão do prefeito Emídio Júnior, tem sido desenvolvido um trabalho contínuo de restauração da frota municipal, dentre caminhões, micro-ônibus, peruas escolares, ambulâncias e máquinas pesadas, inclusive uma ambulância com estrutura de Semi-UTI foi reentregue à UPA nesta última semana de março de 2021, a qual servirá de grande auxílio neste período de pandemia.

A frota estava sem manutenção, totalmente sucateada e abandonada. A recuperação da ambulância da UPA de Macaíba irá agilizar as necessidades de atendimento para toda a população macaibense, especialmente neste período de pandemia que estamos atravessando. Mais uma realização da nova administração municipal visando melhorar a vida e a saúde de nossa população.”, declarou o Diretor de Transporte e Manutenção, Jhonata Denis.

Assecom-PMM

Administrador