Prefeito de Macaíba envia à Câmara de Vereadores projeto de aumento salarial para servidores

IMG_9423

O prefeito Fernando Cunha enviou para a Câmara Municipal de Vereadores projeto de lei que autoriza aumento salarial para os servidores municipais de Macaíba de até 25%. Neste ano de 2017, a Prefeitura de Macaíba é a única no Rio Grande do Norte a tratar sobre o aumento para os servidores.

Caso seja aprovado pela Câmara este será o terceiro aumento dado nos últimos cinco anos pela gestão macaibense, além dos ajustes obrigatórios, como o dos professores.

A Prefeitura de Macaíba é uma das poucas prefeituras do Rio Grande do Norte a manter o salário do funcionalismo rigorosamente em dia, valorizando os servidores e atuando para que eles recebam formação e capacitação para atender cada vez melhor os munícipes e incentivar no desenvolvimento da economia local, que está em expansão.

Atualmente a cidade conta com o funcionamento de mais de 40 empresas instaladas em sua área, importantes redes de lojas de supermercado, de varejo, farmácia, redes bancárias, uma área destinada à construção de uma Zona de Processamento e Exportação (ZPE), além de outras.

Uma das cidades que mais atrai indústrias no Rio Grande do Norte, Macaíba está localizada na Região Metropolitana de Natal (RMN), com área de 510 km2 e uma população estimada em 80 mil habitantes. O município é contemplado com grandes acessos como a BR-304, a BR-226, a RN-160 e o acesso sul ao Aeroporto Aluízio Alves.

Assecom

Administrador