Possibilidade do delegado Normando Feitosa sair de Macaíba repercute

Resultado de imagem para normando feitosa

Possível saída do delegado Normando Feitosa da delegacia de Macaíba está  fazendo com que  internautas se mobilizem nas redes sociais pedindo sua permanência na cidade. Normando chegou em Macaíba após a cidade registrar muitos homicídios. Sua transferência para terra de Auta de Souza resultou em muitas prisões e redução dos  crimes.

Delegado na Política

Diante de várias operações na cidade, o delegado acabou ganhando uma grande exposição na TV e nos blogs, o que resultou em uma popularidade considerável, em 2016, Normando Feitosa até lançou-se pré-candidato a prefeito, mas acabou desistindo de disputar a eleição.

Conspiração ou verdade?

Entre conversa vai e conversa vem, para algumas pessoas a saída do delegado teria motivação política, pois segundo relatos, Normando não desistiu de disputar o Poder Executivo e isso poderia atrapalhar planos de quem pretende disputar o Palácio Auta de Souza no próximo ano.

Diário oficial do Estado

Para analisar essa possibilidade de motivação política, fomos procurar o Diário Oficial do Estado, nele consta algumas mudanças no quadro da Polícia Civil em várias regiões do Estado. A remoção do titular de Macaíba não seria única dentro da Polícia Civil no Estado.

Ligação do Chefe do Poder Executivo

De acordo com informações do Informativo Atitude, o prefeito Fernando Cunha viu como um retrocesso a saída do delegado e foi até o secretário de segurança pedir a volta do delegado nesta quinta-feira dia 24. “Quero deixar claro que sou totalmente contra a saída de Normando, pois em 2016 Normando se lançou pré-candidato a prefeito de Macaíba e em nenhum momento, mesmo sendo amigo do ex-governador, pedi ou cogitei a saída dele, pois reconheço o ótimo profissional que ele é”, finalizou o atual prefeito.

Desfecho

Diante da repercussão do caso, estamos aguardando uma manifestação por parte da Secretaria de Segurança Pública.  Nas redes sociais são muitos os pedidos para que o delegado continue em Macaíba.

 

Administrador