Política: resumo da semana

Resultado de imagem para zeca cunha

Discurso crítico  

O Legislativo macaibense retomou os trabalhos nessa quinta-feira (01), e o vereador Zeca Cunha (PRTB) que firmou compromisso com a pré-candidatura a prefeito de Gerson Lima (PSB), manteve o discurso crítico que vinha adotando contra a gestão municipal. O edil foi alvo de críticas nas redes sociais recentemente quando foi noticiado seu compromisso com a pré-candidatura  governista.

Resultado de imagem para edi do posto da maré

Uma aliada dentro da Câmara 

O pré-candidato a prefeito Edi do Posto da Maré segue trabalhando para viabilizar seu nome. O gestor Administrativo do Centro de Saúde já conta com apoio político da vereadora Ana Catarina. Lideranças ligadas a parlamentar  tem manifestado nos bastidores que irão apoiar Edi.

Resultado de imagem para emídio júnior vereador

União

O vereador Emídio Júnior (PR) emitiu uma nota afirmando que vai trabalhar para que os grupos de oposição estejam unidos em 2020. Emídio lidera uma oposição dividida em diversos grupos e dentro da própria bancada na Câmara não existe consenso, o vereador Zeca Cunha por exemplo preferiu firmar compromisso com uma pré-candidatura governista ao invés de apoiar um nome de oposição.

Resultado de imagem para valério mesquita

Sugestões 

O professor Hailton Mangabeira, pré-candidato da Rede, recebeu sugestões de Valério Mesquita, o ex-conselheiro do TCE (Tribunal de Contas do Estado) disse ao blog Por dentro do RN que Hailton posicionou bem sua pré-candidatura, “o seu partido é pequeno mas isso hoje é relativo. O PSL também era” disse Valério.

Administrador