Política: Postura firme, crescimento e pré-candidatíssimo…

Postura firme

O vice-prefeito Auri, permanece firme em sua postura e se mantém na disputa ao executivo municipal. O vice-prefeito trabalha silenciosamente para aprovação do seu nome como candidato do sistema.

Resultado de imagem para normando feitosa

Desacelerando

O delegado Normando Feitosa está desacelerando. Pelo menos é o que acham vários observadores políticos que acompanha os pré-candidatos. Na minha opinião, Normando vem perdendo terreno a medida que o tempo passa, e esses efeitos vamos ver e sentir nas pesquisas que estão prestes a ser divulgadas.

Crescimento

Nas redes sociais e nas ruas de Macaíba, Edi vem crescendo e esse crescimento é notado nos quatro cantos da cidade. Para a classe política, o nome de Edi era visto como uma piada, hoje essa mesma classe vê o crescimento de Edi com preocupação. As perguntas são: como um mero atendente pode chegar tão longe? como um gatinho inofensivo pode do nada se transformar em um verdadeiro leão e resgatar a esperança de um grupo que até pouco tempo estava despeço? porque tantas pessoas estão se voluntariando para apoiá-lo? talvez as respostas para todas essas perguntas estejam simplesmente relacionadas não ao político, mas no ser humano que ele é.

Pré-candidatíssimo

Edi do Posto da Maré é candidatíssimo, a prova disso é que o Alto Comando o reconhece como um dos seu pré-candidatos ao Palácio Auta de Souza. “Como já afirmamos antes: Gerson, Auri e Edi são os nomes que contam com a nossa simpatia e aprovação”, afirmou um membro do Alto Comando.

Do Informativo Atitude

 

Administrador

1 Commente

  1. potiguar

    Edi, um nobre desconhecido, candidato perfeito para o prefeito. E agora senhor general de campo?