Política: Divergência…

Pé na estrada

O delegado Normando Feitosa após solicitar o registro de candidatura a prefeito vem cumprindo uma agenda intensa na zona rural de Macaíba, aonde vem recebendo apoio de diversas famílias.

 Normando também já finalizou seu programa de governo, que contempla um grande projeto para segurança pública municipal.

Apoio

Emídio Júnior juntamente com os vereadores do PL seguem numa agenda corrida em busca de novos apoios. Esta semana ao lado de Netinho e a vereadora Socorro, Emídio recebeu o apoio de Lima, árbitro bastante respeitado no esporte.

Reuniões

A ex-prefeita Marília Dias segue também numa agenda corrida. Nas últimas semanas esteve em diversas reuniões na zona urbana, principalmente no Manoel Dias. Marília estava com seu vice, Edi do Posto.

Divergência nos números

Enquanto mais os números das pesquisas divergem, mais o povo fica desacreditado. A última da vez foi um candidato a vereador ter sido citado com 5%, número altíssimo para o legislativo, já em outra pesquisa divulgada logo em seguida, o mesmo candidato sequer foi citado. O fato também se repetiu com uma candidata, a mesma pontuou 3,6% em um instituto, em outra pesquisa sequer foi citada.

Isso pode Arnaldo?

Administrador

1 Commente

  1. Tem muita pesquisa mentira bom pra o normando que enquanto ficam olhando pesquisa ele está trabalhando pra ganhar.