Política: Passe livre e fora da campanha

Prefeito de Macaíba é um “garapeiro” - Blog do Robson Pires

Passe livre

O Governo deu o famoso passe livre para todos os vereadores e pré-candidatos a vereadores ligados ao sistema do atual prefeito. É por essa razão que vereadores e pré-candidatos começam a traçar suas alianças, mesmo fazendo parte do atual governo, eles ficaram livres para apoiar quem quiser, isso também inclui os cargos comissionados que já começaram a traçar seus apoios.

Fora da campanha

Pela primeira em 20 anos, veremos o atual prefeito Dr. Fernando fora do processo eleitoral. Fernando tem deixado claro que está fora do processo eleitoral deste ano e vem dando sinais claro disso. Fernando liberou sua base de vereadores e lideranças, que migraram para Emídio Júnior, Netinho França e Marília Dias.

Fora da campanha II

Quem também deve se manter fora da disputa eleitoral deste ano é o irmão do prefeito, Sérgio Cunha. Em conversa com o mesmo, ele disse que vai sair da política para cuidar da saúde. O mesmo já deixou isso claro para todos os vereadores e amigos próximos.

Fora da campanha III

Outra prova incontestável que o atual prefeito está fora das eleições deste ano, foi vista na eleição para Presidente da Câmara, onde não houve nenhuma interferência do Alto Comando, que apenas acompanhou todo o desfecho da eleição que culminou na eleição de Dadaia para presidente.

Do Informativo Atitude

Administrador