Política: não pegou bem

Não pegou bem para o vereador Emídio Júnior sua fala na audiência pública sobre a questão do território da comunidade de Bela Vista. Na audiência pública realizada em Parnamirim nesta segunda-feira (02), o vereador Emídio chegou a dizer “estou com o povo, o que o povo decidir Emídio assina em baixo”. Em outras palavras, o vereador quis dizer que caso os moradores queiram que a comunidade  deixe de ser de Macaíba e seja incorporada por Parnamirim, ele assina em baixo.

O discurso do edil era tudo que os moradores que estavam na audiência queriam ouvir, porém, a reação dos macaibenses foi negativa, pois ao invés do vereador defender que a comunidade continue sendo de Macaíba, fez um discurso barato para agradar uma plateia.

Posicionamento contrário

Em uma matéria publicada no Senadinho Macaíba, Denilson Gadelha defende que Bela Vista continue sendo Macaíba.

Na sessão plenária desta terça-feira (03), o vereador Denilson Gadelha, em sua fala, destacou a importância da discussão que trata do limite do município com Parnamirim, que foi motivo de audiência pública. Para o parlamentar o prejuízo seria gigante, pois Macaíba perderia em torno de 15 mil habitantes em uma canetada e isso tem graves consequências políticas e financeiras.

 

Administrador

4 Comentário

  1. Jadson

    O Emídio que está na política a 5 mandatos, nunca mandou um projeto pra o bairro Bela vista, e quando teve projetos pra o bairro ainda votou contra, depois quer pagar de bonzinho pra uma plateia e querer atingir somente o prefeito, honre por seu mandato com trabalho e não defamando a imagem de alguém. Agora mostre aí qual projeto o Emídio fez pra comunidade bela vista? Aqui vc não engana com meia dúzia de palavras não.

  2. potiguar

    É claro que os moradores de Bela Vista querem ir pra Parnamirim. Saindo, só os políticos de Macaíba perdem, o povo do lugar ganha.

  3. Em virtude da proximidade a melhor opção é Bela Vista ir pra Parnamirim

  4. Lutador

    Sou morador do bosque Brasil queremos soluções mais está que estão querendo se acontece vai demora uma eternidade e muitos sabem q os candidatos de Parnamirim estam querendo se eleger e sabe como Bela vista decidir eleições, pois esse vereador Emílio muito fraco pois sabe que nosso bairro aderindo a Macaíba podemos mudar muitas cadeiras na assembleia como falado somos 15 mil habitantes Espero q o prefeito honre sua palavra e faça algo pelo bosque Brasil