Política: Me engana que eu gosto…

Me engana que eu gosto

Tem um candidato a vereador que tem utilizado seu santinho de campanha sem o número do candidato a prefeito do seu partido. Nos bastidores da política circula que o cidadão estaria fazendo jogo triplo. Será a primeira vez que teremos um candidato a vereador querendo enganar três candidatos a prefeito de uma única vez.

Avaliação 

O candidato a prefeito Janssen Motos durante entrevista ao blog afirmou que o cenário da disputa pela Prefeitura de Macaíba segue aberto. Para Janssen, as pesquisas não refletem a realidade, pois diversas pesquisas foram divulgadas com números totalmente divergentes.

Indignado 

O candidato a prefeito Bolinha da Federal está indignado com o arrastão que aconteceu na residência de sua companheira de chapa. Em um áudio publicado em grupos de whatsap, Bolinha deixou bem claro que o pleito deste ano tem acontecido coisas incomum, pois sua vice teve a casa invadida e o candidato a prefeito Janssen Motos também foi vítima da ação de criminosos.

Em todos os bairros 

O candidato a prefeito Delegado Normando vai fazer campanha em todos os bairros e comunidades. Havia comentários que em alguns bairros o delegado não entraria, pois, esse discurso caiu por terra. Neste último sábado (17), Normando percorreu as ruas da Morada da Fé e da Vila São José, onde o carro de som tocava “O delegado vai botar moral na casa”.

Desistência 

A professora Maria das Graças anunciou a desistência de sua candidatura a vereadora pelo PSDB e declarou apoio ao candidato a prefeito Emídio Júnior.

Reuniões 

A ex-prefeita Marília Dias segue fazendo diversas reuniões em busca de voltar ao Palácio Auta de Souza. Nas reuniões, Marília tem destacado que tem experiência administrativa e que não é hora de riscar naqueles que não tem experiência.

 

 

 

 

Administrador