Política: mais adesões; o vereador incentivador e a ex-prefeita que busca um grupo…

Subtenente Santiago e líder comunitário Amon abraçam pré-candidatura de Edi

Mais adesões

Esta semana foi bastante proveitosa para o pré-candidato Edi do Posto da Maré. Além do anuncio do apoio do Subtenente Santiago e do líder comunitário Amon, de acordo com o blog informativo Atitude, mais de 57 funcionários efetivos se voluntariaram para tirar uma foto com Edi. Ainda de acordo com o blog, Edi ficou bastante emocionado diante do grande apoio dos efetivos.

Uma causa importante

Edi do Posto da Maré tem sinalizado através de suas redes sociais que a causa animal também terá espaço no seu projeto. Em uma publicação no Facebook com sua cadela adotada Luna, Edi pediu sugestões para o que pode ser feito pelo poder público em relação aos animais.

O post repercutiu positivamente e agradou ativistas dos animais que defendem um maior cuidado principalmente com os animais de rua.

Resultado de imagem para vereador denilson gadelha

O incentivador

O vereador Denilson Gadelha tem sido um grande incentivador para que o colega vereador Emídio Júnior não concorra a reeleição e dispute o Palácio Auta de Souza próximo ano. Denilson é o único vereador da oposição que acredita que Emídio é o melhor nome para enfrentar o candidato que virá a ser apoiado pelo prefeito Fernando Cunha.

Resultado de imagem para vereador zeca cunha e gelson

Outro caminho

O vereador de oposição, Zeca Cunha, preferiu firmar compromisso com a pré-candidatura do presidente Gelson Lima, aliado do prefeito. Zeca não justificou porque preferiu apoiar um nome governista ao invés de um nome da oposição.

Resultado de imagem para emídio junior e netinho frança

Na base da família França  

Circula nos bastidores que o vereador Emídio Júnior teria recebido uma pesquisa sobre intenção de voto com nomes da oposição no distrito de Canabrava e teria ficado bastante feliz com a avaliação de seu nome na base eleitoral do vereador Netinho França. Nas rodas de conversa, simpatizantes de Emídio estão fazendo questão de comentar essa tal pesquisa.

Resultado de imagem para prefeita marília dias

Continua em campo

Marília Dias deixou de apareceu na mídia local, segundo fontes próximas essa não aparição é uma estratégia, pois a ex-prefeita não quer repetir erros do passado, está trabalhando seu nome sem fazer alarde.

Busca um grupo

A ex-prefeita busca obter o apoio do grupo Avante, liderado pelo professor Ionilo Ribeiro. Segundo fomos informados, Marília já teria deixado claro essa intenção para Ionilo. Também não está descartada a mudança de sigla para obter esse apoio.

Administrador