Política: Últimos acontecimentos

Sem tempo de rádio 

 Sem tempo de rádio, o candidato a prefeito Bolinha da Federal tem produzido muitos vídeos em seu estúdio localizado na avenida Jundiaí para compensar sua ausência nas ondas da 87 FM Macaíba. Devido o partido Rede não ter conseguido nas eleições de 2018 superar a clausula de barreira, a sigla perdeu o tempo de TV e rádio.

Pesquisa Consult: Delegado Normando lidera com 20,8%; Netinho França em segundo com 16,2% e Emídio Júnior tem 16% - Macaíba no ArMacaíba no Ar

Firme no discurso 

Nesta semana, o candidato a prefeito Delegado Normando durante discurso no bairro Campo das Mangueiras afirmou “Irei sem pena combater a criminalidade, doa a quem doer”. O discurso repercutiu bastante, muitos pessoas que estavam em duvida em quem seguir, ouviu o que queria ouvir, uma fala firme e dura contra o crime.

Normando segundo nos relevou um assessor, recebeu muitos mensagens de apoio após o vídeo circular nas redes sociais.

Caminhada 

A candidata Marília Dias percorreu o Vilar de Cima nesta sexta-feira (09), quem estava presente na caminhada afirmou que a ex-prefeita Marília Dias estava muito alegre com a mobilização que reuniu muitos bacurau.

Na Vila 

O candidato Emídio Júnior caminhou nesta sexta-feira (09) na Vila São José. No discurso, Emídio tem batido bastante na questão dos “filhos da terra”.

Pré-candidato a prefeito de Macaíba aciona a justiça - Macaíba no ArMacaíba no Ar

Insatisfeito 

Chegou até o nosso blog que o candidato Poeta estaria insatisfeito com alguns meios de comunicação da cidade, pois o mesmo não estaria tendo seu nome incluído entre os candidatos a prefeito para ser entrevistado.

Porta a porta 

Janssen Motos segue fazendo sua campanha a prefeito no porta a porta. Um dos últimos bairros visitados por Janssen foi o Alfredo Mesquita.

Na disputa 

O vereador Dr. Antônio reuniu lideranças e simpatizantes para reafirmar que continua na disputa eleitoral pela reeleição.

Bate-papo sobre política

Um dos programas de política mais assistido em Macaíba voltará ao ar. Próxima semana iremos definir através de sorteio a ordem das entrevistas com os candidatos a prefeitos de Macaíba. De acordo com Mário Victor, apresentador do Bate-papo sobre política, na próxima terça-feira (13) será feito o sorteio para definir a ordem das entrevistas dos seis candidatos a prefeito.

“O Macaíba no Ar dará sua contribuição para a população escolher o candidato que irá conduzir a cidade nos próximos quatro anos. A população terá a oportunidade de analisar as propostas dos candidatos, principalmente o que se refere as propostas para segurança pública, saúde, educação e geração de emprego” finalizou Mário Victor.

Administrador