Política: Indicação

Agradou o segmento evangélico… | Macaíba no Ar

Indicação

O vereador Jefferson Stanley conseguiu indicar seu primeiro assessor na Câmara Municipal de Macaíba. Mesmo após tomar posse, Jefferson não havia conseguido nomear pessoas de sua confiança para trabalhar no seu gabinete devido o impasse na presidência da mesa diretora.

No diário oficial desta última segunda-feira (06) foi publicada portaria com a nomeação de Raimundo Adriano Almeida, no cargo de chefe de gabinete.  Cada vereador tem direito a dois assessores, Jefferson ainda poderá indicar mais um.

 

Única mulher eleita governadora, Fátima Bezerra vence no RN - Bem ...

Só promessa 

O Governo do Estado não abriu os 10 leitos de UTIs prometidos do Hospital Regional de Macaíba. A não concretização da promessa deixou aliados da governadora Fátima na mão, pois teve até quem gravou vídeo e divulgou nas redes sociais que nesta quarta-feira (08) os leitos de terapia intensiva seriam abertos.

BLOG DO JOEL REI: PREFEITURA DE MACAÍBA DISPONIBILIZA LINK PARA ...

Reagindo forte 

Em referência à entrevista concedida nesta quarta-feira, 8 de julho, ao programa Bom Dia RN, da InterTV Cabugi, pelo vice-governador do estado do Rio Grande do Norte, Senhor Antenor Roberto de Medeiros, a respeito da não abertura das 10 Unidades de Terapia Intensiva, no Hospital Regional Dr. Alfredo Mesquita Filho, a Prefeitura de Macaíba esclarece:

  1. O Hospital Regional de Macaíba pertence ao Estado sendo, portanto, de responsabilidade do Governo do Estado.
  2. Ao contrário do que afirmou o Vice-governador, as 10 UTIs não foram abertas por irresponsabilidade do Governo do Estado, nunca por causa da Prefeitura, conforme tentou insinuar na entrevista.

Pesquisa Cientifica - Saiba Mais!!! | Unilogos

Pesquisa

Alguns grupos políticos da cidade resolveram contratar pesquisas para consumo interno. Neste último sábado (04), um instituto que faz bastante pesquisa no Seridó estava no centro de Macaíba. De acordo com um leitor que foi entrevistado, diversas perguntas foram realizadas, tanto espontânea sem mostrar os nomes dos pré-candidatos quanto estimulada.

A pesquisa tinha como objetivo saber as intenções de votos tanto para o Palácio Auta de Souza quanto para o legislativo. Até o início de agosto outras pesquisas virão, umas serão para consumo interno, outras serão registradas na justiça eleitoral.

 

Administrador