Política: a disputa interna continua e tem caminhado para polarização

A disputa interna continua e tem caminhado para polarização. Mesmo sendo três pré-candidatos governistas (Auri Simplício, Edi do Posto da Maré e Gerson Lima), a disputa nas últimas três semanas ficou polarizada entre Edi do Posto da Maré e Gerson Lima. Edi vem sendo um dos nomes mais citados em rodas de conversa e nas redes sociais quando o assunto é a disputa pelo Palácio Auta de Souza. Esse destaque nas redes sociais também é visto fora do mundo virtual, pois Edielias vem recebendo apoio de diversos segmentos da cidade.

O vereador Gerson Lima também tem se destacado  nessa disputa interna. Com apoio de nove colegas da Câmara, o edil conta hoje com maior apoio político entre todos os pré-candidatos a prefeito de Macaíba.

Imagem relacionada

O vice-prefeito Auri Simplício mantém firme sua pré-candidatura, porém, tem que mostrar que seu nome tem apoio, seja no meio político ou de segmentos da população macaibense. Auri hoje conta com simpatia do setor empresarial, mas até agora não houve publicamente nenhuma manifestação de apoio a sua pré-candidatura.

Administrador