Polícia Militar captura foragido da Justiça em Natal

Na noite dessa sexta-feira (22), policiais militares do 4° Batalhão de Polícia Militar efetuaram a captura de um condenado da Justiça no bairro Alecrim, zona Leste de Natal.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), os policiais suspeitaram de um homem que trafegava em uma motocicleta tipo Honda na avenida Coronel Estevam por volta das 21h.

Durante a abordagem, os militares constataram que se tratava de um indivíduo identificado como Roberto Rodrigues Pereira, contra o qual havia um mandado de prisão em seu desfavor. Conforme as informações coletadas, Roberto Rodrigues estaria em regime semiaberto por haver sido condenado por crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, com determinação para comparecer ao estabelecimento prisional para assinar diariamente sua frequência.

Por não cumprir a determinação de comparecimento diário ao estabelecimento prisional, foi emitido uma ordem de prisão, o que o faz regredir de regime prisional.

Roberto Rodrigues da Silva foi conduzido à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos legais e posterior recondução ao estabelecimento prisional para o cumprimento de sua respectiva pena.

Administrador