Polícia Civil prende suspeitos por tráfico de drogas em Natal

 

PC/Assecom

Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos (DENARC), com apoio da Delegacia Municipal de São Gonçalo do Amarante, prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (18), Samuel Lucas Silva Souza, 19 anos, e Wislayane Jaionara Silva de Arruda, 21 anos.

Eles foram presos no bairro Golandim, localizado no município de São Gonçalo do Amarante, pela suspeita da prática dos crimes de tráfico de drogas e posse de munições. As diligências foram iniciadas, após o recebimento de denúncias anônimas.

Durante a ação, foram apreendidos com a dupla  aproximadamente 180g de cocaína, duas porções de maconha, duas munições cal. 12, um colete balístico, quatro rádios comunicadores, uma balança de precisão, R$ 217 em dinheiro fracionado e uniformes do exército

Samuel Lucas e Wislayane Jaionara foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

PC/Assecom

Administrador