Polícia Civil prende suspeitos por tráfico de drogas em Macaíba

Policiais civis da Delegacia Municipal de Macaíba prenderam em flagrante nesta, quinta-feira (25), um homem de 19 anos e uma mulher de 18 anos. Eles foram detidos no bairro Campinas, em Macaíba, suspeitos pela prática de tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

Em posse dos suspeitos foram encontrados: uma espingarda calibre 12, 10 munições calibre 12, 11 porções pequenas de maconha, prontas para comercialização, além de uma porção média da droga. A dupla já era alvo de investigações desde o ano de 2020, suspeitos de integrarem uma organização criminosa e, em especial, de estarem traficando drogas no bairro onde residem, usando armas de fogo para intimidarem os vizinhos.

Ambos foram conduzidos a delegacia e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional onde ficarão à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181 ou pelo número do Whatsapp Delegacia Municipal de Macaíba: 98114-4042.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.

Administrador