Polícia Civil prende suspeito por tráfico de drogas em Macaíba

Policiais civis da Delegacia de Macaíba, com apoio da Força Tarefa do Ministério da Justiça (FT NUDEM Mossoró/RN-SEOPI), prenderam em flagrante, nesta terça-feira (06), um  homem de 24 anos. Ele foi detido no distrito de Mangabeira, em Macaíba, pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e munições.

Durante a operação para coibir grupos criminosos que atuam na cidade de Macaíba, uma residência no distrito de Mangabeira foi apontada como ponto de venda de drogas e armazenamento de armas. No local identificado nas investigações, o suspeito foi abordado pelos policiais, sendo encontrado os seguintes materiais: uma espingarda calibre 12 carregada com um cartucho, uma balança de precisão, porções de maconha e cocaína, sementes de maconha, duas plantas de maconha, além de um ciclomotor.

O homem foi conduzido à delegacia, sendo autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e munição. Em seguida, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou pelo número da Delegacia Municipal de Macaíba: 98114-4042.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS

Administrador