Policiais civis da delegacia de Macaíba prenderam suspeito de estupro de vulnerável

Foto: G1 RN

Policiais civis da Delegacia Municipal de Macaíba prenderam, na manhã desta terça-feira (23), um homem de 44 anos. Ele foi detido em Parnamirim, pela suspeita do crime de estupro de vulnerável.

As investigações foram iniciadas neste domingo (21), após a veiculação em redes sociais de um vídeo em que o suspeito pratica ato libidinoso com uma jovem com transtorno mental e de diversos áudios com comentários sobre o fato. Desde então, a equipe realizou diligências no intuito de identificar e localizar o suspeito.

Nesta segunda-feira (22), foi colhido o depoimento da vítima, com o apoio de psicólogas e assistentes sociais, e, após, ela foi encaminhada para exame pericial. O suspeito foi identificado e conduzido à delegacia, onde foi interrogado, e, em seguida, o delegado solicitou à Justiça a decretação de sua prisão preventiva.

O suspeito estava foragido na cidade de Parnamirim e foi detido em decorrência de um mandado de prisão expedido pela 1º Vara da Comarca de Macaíba. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou do Whatsapp da Delegacia Municipal de Macaíba: (84) 98114-4042.

 

Administrador