Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas em Macaíba

A equipe de policiais civis de Macaíba prendeu, no início da tarde de hoje (24), por crime de tráfico de drogas, JOSÉ ERINALDO DA SILVA, vulgo “OKAIDA” (26 anos), sendo apreendido com ele crack, cocaína, sementes de maconha, além de balança de precisão, sacos plásticos usados para embrulho da droga e outros apetrechos usados no tráfico.

O suspeito já era investigado pelo crime de tráfico de drogas, além de ser apontado como integrante de uma facção criminosa atuante na cidade e que estaria se preparando para novos ataques à facção rival. Das investigações, restou revelado que o preso costumava usar um terreno abandonado para agrupar outros criminosos e, pasmem, despachava (vendia) sua droga deitado numa rede, armada debaixo de uma árvore. Há mais de um ano traficando no local, o preso agora é apresentado à sociedade e à justiça pela atividade que escolheu como fonte de renda, o TRÁFICO DE DROGAS.

A Polícia Civil de Macaíba pede que a população continue enviando denúncias, sendo resguardado o anonimato e a apuração de todas as informações que chegarem, através do número 181 ou 98114-4042.

Administrador