Polícia Civil prende foragido da Justiça com arma de fogo em Parnamirim

Policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia de Parnamirim prenderam o foragido da Justiça François Ferreira Nobre, 25 anos, condenado pelo crime de roubo, em uma residência localizada no bairro Parque das Árvores, em Parnamirim, na manhã desta quarta-feira (04).

A equipe de policiais civis recebeu denúncias anônimas que relatavam a existência de um foragido da Justiça, que portava arma de fogo no bairro e que estava causando temor na área. Diante das informações, a Polícia Civil efetivou uma investigação e conseguiu localizar a casa onde estava o foragido.

Ao chegar na residência, os policiais civis encontraram o foragido com uma espingarda calibre 12 de cano curto e fabricação artesanal. Diante do fato, François Ferreira também foi autuado em flagrante delito pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de calibre restrito.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181 ou Disque Denúncia da 2ª DP de Parnamirim, por meio do aplicativo WhatsApp, no nº (84) 9 8135-6724.

PC/Assecom

Administrador