PM recupera materiais roubados após confronto em Mãe Luíza

PM/ASSECOM

Na noite desta segunda-feira (04), policiais militares da Força Tática do 1° Batalhão (FT1) recuperam vários objetos roubados após confronta armado no Bairro de Mãe Luíza, Zona Leste de Natal.

Veiculada, via COPOM, a informação de que vários suspeitos estavam cometendo arrastões nos bairros de barro vermelho e também morro Branco em um carro tipo HB20 de cor branca. Iniciado o patrulhamento intensivo na intensão de localiza-los, chegou nova mensagem de que os suspeitos se encontravam no alto da colina de Mãe Luíza desembarcando os produtos roubados.

O cerco foi montado com o apoio de viaturas de outras unidades e se depararam com Alex Nunes de Farias, 21 anos, Eduardo Lucas da Silva, 21 anos, e um último de nome ainda desconhecido, vulgo Graúna. Houve confronto após atentarem injustamente contra a PM, sendo os criminosos alvejados e socorridos ao hospital, onde Graúna não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na madrugada desta terça-feira (05). Já os demais foram submetidos a cirurgia e continuam internados.

Foram apreendidos uma espingarda calibre 12, dois cartuchos calibre 12, dois televisores de 32″, um televisor de 28″, um monitor de 19″, um Tablet, três aparelhos celulares, um relógio de pulso, um óculos de grau e um veículo HB20 de placas frias.

Todos os pertences recuperados das vítimas foram apresentados na Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Informações da Polícia Militar

Administrador