PM detém quadrilha suspeita de vários arrastões em Ceará Mirim

PM/Assecom

Nesta quarta-feira (10), policiais militares do 11º Batalhão detiveram uma quadrilha suspeita de vários arrastões em Ceará Mirim/RN.

Após receber denúncia de que na rua Engenho Sítio Bonito, no loteamento Vale Verde, havia um grupo de pessoas que estavam realizando assaltos e lá se escondiam, os policiais foram ao local averiguar. Lá, realizaram buscas e encontraram em flagrante maconha, duas armas de fogo de fabricação artesanal, calibres .22 e 12, uma munição de calibre 12 e vários pertences das vítimas dos arrastões (celulares, bolsas, TV, aparelho de som, ventiladores, etc).

Três adultos foram presos e dois adolescentes apreendidos. O morador da residência onde o material foi localizado é presidiário e estava usando tornozeleira eletrônica.

Dentre os arrastões dos quais eles realizaram destacam-se um ocorrido dia 24/6/2019 no loteamento Paraíso do Vale o de foi roubada uma Saveiro Branca e outros pertences e um ocorrido dia 05/7/2019 no Loteamento residencial Antonio Cardoso.

Todo material e acusados foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Ceará Mirim para a realização de procedimentos cabíveis.

Administrador