PM detém dois foragidos e apreende arma de fogo em São Gonçalo do Amarante

PM/ASSECOM

Na manhã desta última terça-feira(27), a Polícia Militar através do 11º Batalhão deteve três indivíduos (sendo dois deles foragidos da justiça), apreendeu arma de fogo e possíveis produtos de roubo, no conjunto Santo Antônio do Potengi, São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal.

Por volta das 11h chegou ao conhecimento dos militares que dois indivíduos estavam praticando assaltos à mão armada em uma localidade chamada Passagem Molhada (Ponte de um riacho), e que este seria o único acesso para quem se desloca do conjunto Brasil para Santo Antônio do Potengi.

A viatura realizou patrulhamento no local e apreendeu José Augusto Batista da Silva, 25 anos, Edcléia Cristiane Barbosa de Oliveira, 30 anos (ambos foragidos da justiça) e Heverton Gustavo Nascimento da Silva, 28 anos. Com o trio foi encontrado um Revólver Cal.38, da marca Taurus, com seis munições intactas, dez aparelhos de telefone celular e um relógio da marca Mormaii.

Os suspeitos e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de São Gonçalo do Amarante, para as providências legais cabíveis.

Administrador