Os moradores de Minha Santa em Macaíba se sentem abandonados pelo poder público

Connect TV – Os moradores do Condomínio Minha Santa que fica localizado em Bela Vista em Macaíba, procuraram Ceyça Lima a “Repórter do Povo” para relatar o descaso e abandono que os moradores vem passando. O Minha Santa foi entregue há uns três a quatro anos e tem aproximadamente 450 famílias residindo no local, as reclamações são diversas, desde da falta de um agente de saúde à iluminação pública.

“Transporte escolar passa muito distante do condomínio e as crianças são obrigadas a andar cerca de 200 metros e os assaltos são constantes, a iluminação pública é deficiente, foi solicitado a troca das lampadas queimadas e até o momento só escuridão, com esse descaso facilita a ação dos bandidos, em relação a saúde, a falta de um agente de saúde é preocupante, pois, temos pessoas que precisa de uma atenção maior e inclusive as grávidas” relata um morador da localidade a nossa “Repórter do Povo”.

Quando em tempo de chuva, o condomínio fica alagado, e crateras começa aparecer preocupando os moradores. Nenhuma atenção é dada pelo poder público. Os moradores estão revoltados e afirmam que, “este ano político vai levar porta na cara”.

Administrador