O que vem se desenhando…

Não é mais novidade para ninguém que existe uma real possibilidade de união entre os vereadores Netinho França (SD) e Emídio Júnior (PL) para disputar a Prefeitura de Macaíba. Emídio Júnior começou a demonstrar publicamente a intenção de disputar o Palácio Auta de Souza no evento de sua posse na presidência do diretório do PL. Logo no final de 2019, exatamente no dia 30 de dezembro, Emídio, o seu pai Edivaldo e o vereador Denilson Gadelha estiveram na residência do ex-prefeito Luizinho, onde também estava o vereador Netinho.

Ao final da conversa um registro do momento e logo em seguida já circulava a foto nas redes sociais e principais blogs da cidade. A partir dali deu se início as especulações que um pré-acordo de união havia sido fechado. Hoje (14), mais uma foto circula nas redes sociais, no qual aparece Emídio Júnior, Netinho França e Denilson Gadelha na oficialização da pré-candidatura do empresário Hugo Nascimento (Cidadania).

Para quem acompanha a política local de perto, a foto já sinaliza o que vem pela frente e um interlocutor afirma “é questão de tempo”, para bom entendedor meia palavra basta.

Administrador