“O problema do transporte público em Macaíba é o monopólio da Trampolim” afirma Emídio Júnior

Em seu pronunciamento na audiência pública sobre Transporte Público realizada pela Câmara na tarde de ontem (09), o vereador Emídio Jr. destacou que a origem de todos os problemas relacionados ao transporte público intermunicipal é o monopólio da Trampolim.

“A Trampolim só faz isso, porque tem o monopólio. A partir do momento que seja realizado uma licitação e convoque outras empresas para disputar com a Trampolim, tenho certeza que o serviço irá melhorar”, afirmou Emídio.

A partir disso, o vereador pontuou alguns problemas ocasionados pela falta de concorrência em Macaíba, como, por exemplo, o aumento excessivo da tarifa.

“De 2013 para cá, o valor da passagem quase dobrou, mas o serviço prestado continua de mal a pior. Com a passagem no valor que está, as empresas não querem contratar o trabalhador de Macaíba”, afirmou.

Devido a esses e outros problemas, o vereador propôs ao presidente da Câmara, ver. Gerson Lima, que seja feito uma moção de repúdio ao Departamento Estadual de Rodovias (DER) e à Trampolim da Vitória.

“Que possamos elaborar esse documento assinado por todos os vereadores, prefeito e população e que ele seja entregue ao DER e a Trampolim, que prestam um mal serviço ao povo macaibense”, finalizou.

Do Senadinho

Administrador