Nota de Pesar pelo falecimento do Coronel PM Eider Nogueira

Nota da PM/Assecom

É com pesar, que a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte comunica o falecimento do Coronel PM Eider Nogueira Mendes.

Cel Eider, natural de Mossoró-RN, nascido a 24 de agosto de 1925, faleceu com 91 anos de idade. Oficial do Exército Brasileiro, no ano de 1975, no governo do saudoso Tarcísio Maia foi nomeado para comandar a nossa gloriosa e amada Polícia Militar, tendo assumido em 18 de fevereiro de 1975, recebendo do Coronel Mauro Luiz Correia Gomes dos Santos e comandou até 26 de março de 1981, quando passou o comando para o Coronel QEMA Sosígenes Andrade de Araújo. Ele foi o primeiro campeão de xadrez do Estado do Rio Grande do Norte, em 1955.

A Polícia Militar lamenta a morte deste honrado guerreiro, externando aos amigos, companheiros de trabalho e familiares, os nossos sentimentos de mais profundo pesar.

O velório será realizado neste sábado (15) no Morada da Paz na Rua São José a partir das 9h. A missa será celebrada às 15h. Já o sepultamento será às 17h no cemitério Morada da Paz em Emaús.

Administrador