Nota de falecimento

O SINPEF/RN informa com pesar o falecimento do Policial Federal e presidente do Sindicato dos Policiais Federais do Rio Grande do Norte (Sinpef-RN), ocorrido neste domingo (09/06/19).

José Antônio Aquino, ou Aquino, como era conhecido de forma carinhosa entre os colegas foi um profissional de excelência com histórico de lutas pela categoria dos policiais federais e também da segurança pública. Aquino também é um dos responsáveis pela criação do projeto Federais Solidários, que promove a aproximação entre policiais e escolas públicas por meio de palestras educativas sobre literatura, segurança, internet, cidadania e prevenção às drogas. Um ser-humano ímpar, empático e agregador que contribuiu para os avanços e conquistas da categoria.

Nesse momento, o SINPEF/RN, se solidariza com todos os familiares e amigos, e expressa as mais sinceras condolências pela perda.

O velório  está sendo realizado na capela central do cemitério Morada da Paz no bairro de Emaús, Parnamirim/RN. Haverá uma missa hoje  às 16h e às 18h será o sepultamento.

Administrador