Mulher é executada a tiros na Zona Oeste de Natal

Assassinato aconteceu na madrugada desta sexta-feira (1º) na comunidade Novo Horizonte, em Natal.  — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi

Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi

Uma mulher de 22 anos foi executada a tiros na madrugada desta sexta-feira (1º), enquanto voltava para casa com sua companheira, na comunidade Novo Horizonte, conhecida também como Japão, na Zona Oeste de Natal. Segundo o Instituto Técnico-Científico de Perícia, 22 perfurações de bala foram encontradas no corpo da vítima.

A vítima foi identificada como Josivania Silva de Santana, de 22 anos, que vivia da venda de milho em feiras, segundo sua companheira. Ainda de acordo com ela, o crime aconteceu por volta de 1h perto de uma galeria de águas pluviais, onde o corpo ficou até a chegada da perícia. Apesar de o caso acontecer no início da madrugada, a polícia só foi ao local no início da manhã.

De acordo com a companheira da vítima, as duas tinham saído para comprar bebidas e voltavam para casa quando quatro pessoas mascarada chegaram em um carro e, sem falar nada, começaram a atirar com pistolas. Ela correu.

Josivania foi atingida por vários tiros e morreu no local. Os peritos do Itep contaram 22 perfurações no corpo dela.

O caso ainda será investigado. Segundo a polícia, a vítima era usuária de drogas.

G1 RN

Administrador