Mineiro: “Carlos Eduardo não sabe se vai ser reeleito, mas já está pensando em 2018”

mineiroacusa

Instado a falar das tratativas políticas que apontam que o prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), pretende renunciar ao cargo de prefeito se for reeleito neste ano para disputar o governo do Estado em 2018, o deputado estadual Fernando Mineiro (PT) disse lamentar que a discussão em torno das eleições de 2016 seja essa.

“O cara está disputando aqui, não sabe se vai ser reeleito, mas já está fazendo o seu adiantado, pensando na sua eleição de 2018, e certamente 2020. É lamentável esse modelo de política que, a população está rejeitando”, afirmou o petista.

O deputado reconhece que há uma disputa interna dentro do PMDB para saber quem vai ser o vice do prefeito, dado que existe a expectativa de que o pedetista poderá renunciar em 2018 para disputar o governo do Estado, se for reeleito neste ano.

“Primeiro, acho lamentável que a discussão seja essa. As pessoas já discutirem que o outro vai deixar o cargo para ser candidato. Fico brincando que algumas oligarquias no Estado que o filho nasceu agora, mas já estão pensando qual o cargo que ele vai concorrer daqui há vinte anos, é uma repetição”, afirmou o deputado, durante entrevista à FM 94.

Matéria na íntegra Agora RN

Administrador