Militar aposentado é assassinado a tiros em São Gonçalo do Amarante

Sérgio Henrique Santos/ Inter TV Cabugi

Um sargento aposentado da Marinha do Brasil, identificado como José Cláudio Bastos, de 57 anos, foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira, 10. A vítima estava em sua granja, localizada na zona rural do município de São Gonçalo do Amarante, quando aconteceu o crime.

De acordo com informações da Polícia Civil, o sargento estava no lado de fora, observando um serviço feito no muro da residência, quando cerca de três homens armados chegaram ao local, invadindo o ambiente e efetuando os disparos.

Assustado, o militar correu e tentou se esconder atrás de uma árvore, porém, foi encontrado e morto pelos criminosos. Uma arma de fogo que pertencia ao sargento foi levada pelos homens.

A granja teria sido adquira há três anos atrás por José, que residia em Natal, mas passava seu tempo livre no local. De acordo com informações dos familiares, recentemente o homem teria sofrido uma tentativa de homicídio e construía o muro na granja por segurança.

As autoridades foram acionadas e buscas efetuadas pela região, porém, nenhum suspeito foi detido. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Informações do Agora RN

Administrador