Metrópole Digital realiza primeiro Workshop do Sete

Resultado de imagem para metropole digital

O Instituto Metrópole Digital (IMD), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), realiza no dia 12 de dezembro o WorkSete, I Workshop do Sete – Software Engineering Team Research and Innovation. O evento acontece no Auditório B205 do IMD (Campus Central da UFRN), no horário das 8h30 às 16h.

Promovido pelo Núcleo Integrador de Pesquisa e Inovação em Engenharia de Software (SETE), o workshop tem o objetivo de apresentar os laboratórios do Núcleo, projetos de pesquisa, programas de pós-graduação, minicursos, além de outras atividades integradoras.

Na programação constam a abertura oficial, com palestra do professor Augusto Sampaio (CIN/UFPE) sobre o Instituto Nacional de Engenharia de Software e apresentações dos componentes do Sete, abordando temas diversos como: Mais SETE anos de IMD, por Marcel Oliveira; A pesquisa do SETE, por Thais Batista; O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Software, por Carlos Eduardo da Silva; O Programa de Residência em TI aplicada à área jurídica, por Itamir Barroca Filho; O Projeto Smart Metropolis, por Thais Batista; e Os próximos SETE anos, painel mediado por Jair Leite.

A programação completa pode ser conferida aqui.

Administrador