Maternidade Januário Cicco abre Edital de Bolsas de Pesquisa

A Maternidade Escola Januário Cicco (MEJC), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), em parceria com a Pró-Reitoria de Pesquisa da UFRN (Propesq), abre seleção para  concessão de bolsas de iniciação científica e desenvolvimento tecnológico para apoiar projetos de pesquisa que visem contribuir significativamente para a inovação na saúde da mulher e do recém-nascido.

As inscrições estão abertas até dia 29 de março e são feita  via Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa). Para isso, o candidato deve submeter projeto de pesquisa interno ou cadastrar projeto externo, cadastrar um plano de trabalho para cada discente de graduação que participará do projeto, atualizar o currículo na Plataforma Lattes e  informar a área Qualis/Capes que servirá de base para a avaliação da produtividade.

As bolsas serão destinadas aos projetos que estiverem em consonância com o Grupo de Pesquisa Cuidados com a Saúde Feminina e Materno-Infantil na Maternidade Escola Januário Cicco, cadastrado no Diretório de Grupos de Pesquisa CNPq, em vigência desde 2016.

Para concorrer às cotas, dentre outros requisitos, o pesquisador deverá ser docente da UFRN em efetivo exercício da função e atender as demais exigências descritas no edital.

Administrador