Macaíba: Novo chefe de gabinete vem para ajudar na criação da Guarda e secretaria de segurança

São 20 anos de experiência na Polícia Militar do RN, com 15 deles de dedicação ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública do RN (CIOSP), o novo chefe de gabinete da Prefeitura de Macaíba chega para ajudar na construção de ações contundentes em relação à segurança pública que a nova gestão macaibense buscará implantar no município.

O Sr. Raimundo Luiz, é terceiro sargento da Polícia Militar do RN e trabalhará para aproximar o CIOSP da realidade cotidiana de Macaíba, junto ao Governo do Estado. Ele também terá uma participação especial, na criação da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Social e Mobilidade Urbana.

A primeira função do chefe de gabinete será, em breve, a implantação do sistema de videomonitoramento de Macaíba, uma das bandeiras que a atua gestão carrega, que visa auxiliar as forças policiais no combate a violência. Com imagens em tempo real, alta resolução e totalmente interligado ao CIOSP, o projeto fará Macaíba se tornar uma referência no Estado, quanto ao serviço de monitoramento.

Assecom-PMM

Administrador