Macaíba: Estudantes do Alfredo Mesquita se classificam em concurso de redação da Marinha do Brasil

Os estudantes macaibenses Pedro Lucas dos Santos Silva (2ª série B), Wisliany da Silva Melo e Willamis Eduardo do Nascimento Álvares (ambos da 3ª série A), da ESCOLA ESTADUAL EM TEMPO INTEGRAL ALFREDO MESQUITA FILHO, foram classificados no concurso de redação “Operação Cisne Branco da Marinha do Brasil 2019”, em 1º, 2º e 3º lugares, respectivamente. A informação foi dada pelo capitão de fragata Henrique Afonso Lima, via ofício, no último dia 18 de novembro.

O concurso de redação ocorreu em nível municipal. Os três estudantes foram classificados entre vinte participantes da ESCOLA ESTADUAL EM TEMPO INTEGRAL ALFREDO MESQUITA FILHO, tendo em vista que foi a única unidade de ensino de Macaíba a enviar participantes para o concurso, segundo informações.

A cerimônia de premiação será realizada neste próximo dia 27 de novembro, às 15h30, no Comando do 3º Distrito Naval, em Santos Reis, Natal-RN. Na ocasião, serão anunciados os vencedores do concurso em nível estadual.

A Operação “Cisne Branco” busca despertar nos jovens, seus pais e professores o interesse pelos assuntos ligados ao Poder Naval. Cisne Branco (U-20) é um navio veleiro da Marinha do Brasil, que exerce funções diplomáticas e de relações públicas. PARABÉNS!!!

Por Rômulo Estânrley (via Facebook)

Administrador