Estudante da Escola Agrícola de Jundiaí faz desabafo em rede social

VENHO POR MEIO DESTA REDE SOCIAL SOLICITAR A ALGUM ÓRGÃO UNIVERSITÁRIO OU ALGUMA INSTITUIÇÃO OU ONG QUE RESPEITA O ESTUDANTE QUE MORA LONGE DA UNIVERSIDADE, QUE AJUDEM OS ALUNOS CONCLUINTE QUE PRECISAM VIM PARA SUA FORMATURA E NÃO PODEM FICAR NOS ALOJAMENTO POR QUE SEGUNDO OS “DONOS” DA UNIVERSIDADE NÃO TEM VAGA E NÃO PODEM FICAR NA ESCOLA, UNIVERSIDADE.
TEM ALUNOS QUE NÃO TEM NINGUÉM E NEM CASA PARA FICAR E VEM PRA EAJ-UFRN ESPERANDO APOIO PARA RESOLVER OS DETALHES DA FORMATURA. SALIENTO QUE O OESTE E SERIDÓ DO ESTADO DEPENDENDO DA CIDADE SE TORNA LONGE, CARO E DESGASTANTE PARA TODO DIA TER QUE VIM RESOLVER ESSES DETALHES DE CONCLUSÃO DE CURSO.
TODA ESSA DIFICULDADE POSTA AOS ALUNOS ACARRETOU NA DESISTÊNCIA DA MAIORIA DOS ALUNOS DA TURMA “S” EM AGROPECUÁRIA QUE NÃO PODEM VIM POR QUE VEM LOGO A PERGUNTA NA MENTE: VOU FICAR AONDE? 
ISSO ME DEIXA TRISTE POR QUE É UM MOMENTO ÚNICO NA VIDA DO ESTUDANTE E VER SUA TURMA DESFALCADA NA FORMATURA POR CAUSA DE PESSOAS QUE USA SEU “PODER” INTIMIDANDO A REALIZAÇÃO DE UM SONHO.
PERDÃO GALERA DA TURMA “S”, TENTEI CONSEGUIR APOIO PARA OS QUE MORAM LONGE,MAS FORAM TAXATIVOS: A ESCOLA NÃO TEM ESPAÇO.
INCENTIVEI BASTANTE VOCÊS A VIREM PARA FORMATURA E NEM SE QUER CONSEGUIR ESSE PEQUENO APOIO, MAS ISSO NÃO TIRA NOSSO TITULO DE MELHOR TURMA DA EAJ-UFRN. PRA SEMPRE TURMA “S” – AVANTE !!!
AGRADEÇO AOS INSPETORES Ranier Nascimento, Willame Borges Willame e CAREQUINHA (que não sei nome dele) kkkkk OBRIGADO, VOCÊS SÃO OS PAIS DESSES ALUNOS, QUE MESMO COM PODER LIMITADO VOCÊS NÃO MEDEM ESFORÇOS PARA APOIAR ESSES FILHOS DE AGRICULTORES QUE CARREGAM NO CORAÇÃO A ESPERANÇA DE MUDAR O SERTÃO BRASILEIRO.
DEUS ABENÇOE VOCÊS AMIGOS INSPETORES.
OBRIGADO TURMA “S” POR FAZER CHICÓRIA LIMA SER MAIS FORTE !!! 
AMO VOCÊS.
CHICÓRIA LIMA.

Administrador