Jogador macaibense é destaque em jogo pela libertadores

Potiguar Wallyson deixou o gramado do Maracanã ovacionado pela torcida do Botafogo. 50 mil Alvinegros compareceram ao jogo

O atacante Wallyson comandou a vitória do Botafogo sobre o Deportivo Quito-EQU, na noite desta quarta-feira (5), no Maracanã. O potiguar marcou três dos quatro gols do Glorioso na partida. O resultado de 4 a 0 garantiu a classificação para a fase de grupos da Copa Libertadores da América. Após a partida ele falou sobre a atuação de gala em pleno Maracanã lotado.

“É um dia que vai ficar marcado para mim, pois não é todo dia que você faz três gols no Maracanã. Vivi um dia assim no nascimento do meu filho e agora pude viver emoção semelhante. Importante até pela história que o Maracanã tem. Fico feliz de fazer parte disso”, disse o atacante.

Wallyson foi artilheiro da Libertadores em 2011 com sete gols marcados vestindo a camisa do Cruzeiro. No primeiro jogo do duelo contra os equatorianos, o macaibense ficou no banco de reservas do Fogão, mas na partida de volta assumiu a titularidade após ter se destacado nos treinamentos.

“O Wallyson é um jogador que mostrou, em poucos treinos, que daria para gente uma situação diferente na linha ofensiva, mas foi um jogador que chegou depois e a gente precisava, dentro desse planejamento de dois jogos, utilizá-lo. A situação aconteceu para que ele começasse o jogo, ele teve uma bela atuação, fez três gols, então esperamos que ele continue assim”, declarou o técnico Eduardo Húngaro.

Tribuna do Norte

Administrador