Instituto Santos Dumont seleciona profissionais para residência em Macaíba

O Programa de Residência Multiprofissional no Cuidado à Saúde da Pessoa com Deficiência, do Instituto Santos Dumont (ISD), em parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), está com inscrições abertas para seleção de profissionais das áreas de fisioterapia, fonoaudiologia, psicologia e serviço social.

As inscrições devem ser feitas até o dia 18 de dezembro, por meio do formulário eletrônico disponível neste site. Para se inscrever, o candidato precisa apresentar, obrigatoriamente, Cadastro de Pessoa Física (CPF), documento de identificação, currículo cadastrado na plataforma Lattes, além de preencher todos os campos do formulário de inscrição. Outras orientações e mais detalhes podem ser consultados no edital.

A Residência é coordenada pelo Centro de Educação e Pesquisa em Saúde Anita Garibaldi (CEPS), unidade do ISD localizada em Macaíba (RN). Desde outubro de 2016, o CEPS é habilitado pelo Ministério da Saúde como centro especializado em reabilitação nas áreas de deficiência auditiva, física e intelectual.

Administrador