Inscrições para cursos técnicos da Escola Agrícola de Jundiaí terminam dia 10 de junho

Estão abertas até 10 de junho as inscrições para o Exame de Seleção 2019.2 da Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ). As vagas são para cursos técnicos na modalidade subsequentes em Agroindústria, Agropecuária e Aquicultura.

Para fazer a inscrição, o interessado deve preencher e entregar a ficha de inscrição (disponível no site www.eaj.ufrn.br) na Sala da Assessoria Politica e Acadêmica, localizada no prédio da Diretoria da EAJ, em Macaíba/RN, das 8 horas ao meio dia.

Podem se inscrever, alunos que concluíram o Ensino Médio até junho de 2019 e que possuam declaração, certificado e/ou histórico escolar.

Há reserva de metade das vagas para quem cursou o Ensino Médio integralmente em escolas públicas. Dessa parte, 50% é destinado a candidatos cuja renda familiar bruta é igual ou inferior a um salário mínimo e meio. Também há reserva para autodeclarados pretos, pardos e indígenas.

A EAJ também dispõe de auxílios de Assistência Estudantil aos alunos regularmente matriculados em cursos técnicos presenciais. Estão disponíveis bolsas de alimentação, transporte e moradia.

As provas serão aplicadas dia 16 junho de 2019, das 14:00 às 17:00, no Setor de aulas da Graduação na EAJ. Serão compostas por 10 questões objetivas, contextualizadas nas Ciências Agrárias, abordando conteúdos de Língua Portuguesa e Matemática de nível fundamental e por um tema para a elaboração de uma Redação.

Administrador