IMD inscreve professores mediadores do módulo integrador até dia 3

Resultado de imagem para imd natal divulgação

A Coordenação dos Cursos Técnicos do Instituto Metrópole Digital (IMD) da UFRN continua com inscrições abertas até domingo, dia 3 de dezembro, para processo seletivo de professores mediadores do módulo integrador dos Cursos Técnicos, dos Polos UFRN Central, Mossoró, Caicó,  Angicos e Pau dos Ferros.

As inscrições devem ser feitas por meio de formulário on-line disponível no link. O prazo para entrega da documentação será encerrado no dia 4 e deve ser feita na secretaria dos cursos técnicos, nos respectivos polos em que o candidato deseja atuar.

Os documentos exigidos são: cópia do documento de identidade e CPF; de diploma ou de certificado equivalente, que comprove a formação mínima necessária; de diploma ou de certificado equivalente, que comprove conhecimento comprovado na ênfase escolhida; e do Currículo Lattes com a respectiva comprovação. Caso o interessado apresente cópia do certificado de formação de professor formador ou tutoria de ensino a distância do IMD ou Escola Agrícola de Jundiaí, este documento deve apresentar a nota do candidato no curso.

O processo de seleção será realizado através de avaliação do Currículo Lattes dos candidatos, documentação comprobatória e demais documentos apresentados. A divulgação do resultado ocorrerá no dia 8 de dezembro e os candidatos têm até o dia 11 para entrar com recurso. No dia 18 sai o resultado final e no dia 2 de janeiro serão iniciadas as atividades do curso. Mais informações neste link.

Administrador