IFRN oferta 26 vagas para Mestrado em Uso Sustentável de Recursos Naturais

A Pró-Reitoria de Ensino (Proen), por meio da Coordenação de Acesso Discente (Cadis) do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), divulgou nesta quinta-feira (11), o Edital 1/2019 referente ao Programa de Pós-Graduação (PPg) em Mestrado Profissional em Uso Sustentável de Recursos Naturais (USRN). Ao todo, o processo seletivo dispõe de 26 (vinte e seis) vagas, com ingresso para o segundo semestre de 2019.

As ofertas são distribuídas entre os docentes permanentes e colaboradores – de acordo com os temas indicados no Quadro 1 do referido Edital -, sendo 10 (dez) para a Linha de Pesquisa em Saneamento Ambiental e 16 (dez) para a de Sustentabilidade e Gestão dos Recursos Naturais.

Inscrições

Os interessados poderão efetuar a inscrição a partir das 14h da próxima segunda-feira (15) até ás 17h do dia 6 de maio e somente poderão ser realizadas, exclusivamente, por meio do Sistema Gestor de Concursos (SGC). Os candidatos deverão efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 80,00 (oitenta reais), podendo solicitar a isenção de pagamento no período de 15 a 22 de abril de 2019.

Para mais informações, acesse o documento abaixo: 

Edital Nº 01/2019 –  Mestrado Profissional em Uso Sustentável de Recursos Naturais 

Portal do Candidato

Administrador