IFRN divulga resultado final para vagas remanescentes

Divulgado resultado final para vagas remanescentes

A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) divulgou a lista de aprovados no Edital n°44/2017, que rege o Processo Seletivo de vagas remanescentes dos Cursos Técnicos de Nível Médio na forma subsequente ofertados pelo Instituto. Com ingresso no segundo semestre letivo de 2017, o edital ofereceu 61 vagas, distribuídas em cinco cursos diferentes. Os campicontemplados pelo processo foram Apodi, Caicó, Ceará-Mirim, Ipanguaçu, Macau, Mossoró e Natal-Central.

Os aprovados devem realizar pré-matrícula nos dias 11 e 12 de setembro, na diretoria acadêmica responsável pelo curso, dentro do horário fixado na tabela abaixo. No ato da pré-matrícula todos os candidatos aprovados deverão apresentar a seguinte documentação:

– 2 fotos 3×4 (recentes e iguais);
– Carteira de identidade (cópia acompanhada do original);
– CPF (cópia acompanhada do original);
– Cópia da Certidão de Casamento ou Nascimento;
– Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos (cópia acompanhada do original);
– Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino (cópia acompanhada do original);
– Certificado de conclusão do Ensino Médio (cópia acompanhada do original);
– Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Médio, no todo ou em parte, no exterior.

Mais Informações 

Administrador