IFRN divulga nota da prova de redação dos processos seletivos Subsequente e ProEJA

ifrnnatal

Os candidatos que estão concorrendo às vagas ofertadas nos processos seletivos Subsequente (13/2016) e ProEJA (14/2016) já podem acessar seus desempenhos na prova discursiva. O resultado foi divulgado ontem (9), pela Pró-Reitoria de Ensino no Portal do Candidato, onde cada candidato terá acesso ao resultado através do seu número do CPF e a senha criada no momento da inscrição.

Os candidatos e/ou seus responsáveis podem solicitar vistas da prova discursiva, nesta quarta-feira (10), através do Portal do Candidato. Para solicitar o recurso deve-se acessar o menu “Minhas inscrições”, escolher o processo desejado, preencher integralmente o Requerimento e enviar eletronicamente o Requerimento e imprimir o Comprovante de Solicitação. No dia seguinte após a solicitação (quinta-feira), a partir das 10h, será dada vista da respectiva prova, nas dependências do campus, não podendo, contudo, a prova ser retirada do IFRN sob qualquer pretexto. O candidato que não tiver acesso a internet poderá solicitar vistas da prova, dirigindo-se ao Campus para o qual fez sua inscrição.

O resultado final do processo seletivo está previsto para ser publicado no dia 19 de agosto. Já as matrículas acontecem de 24 a 26 de agosto.

Administrador