IFRN: Campus Ceará-Mirim abre seleção para Professor Substituto

A Direção-Geral do Campus Ceará-Mirim do IFRN divulgou, na quinta-feira(26), a abertura de inscrições para Processo Seletivo Simplificado destinado à seleção e à posterior contratação, por tempo determinado, de professor substituto para a disciplina Didática, com atuação no ensino básico, na educação profissional de nível médio e no ensino superior, objetivando atender à necessidade temporária de excepcional interesse público, de acordo com o Edital nº 15/2020 – DG/CM/RE/IFRN, que rege a seleção.

A remuneração será feita de forma isonômica à remuneração da carreira, podendo chegar a R$ 5.786,78; podem se inscrever pessoas com diploma de graduação. O processo seletivo é composto de prova de desempenho e de títulos. Todas as datas estão descritas no edital, disponível em link abaixo.

Inscrições

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado serão realizadas das 10h do dia 26 de novembro até às 23:59h do dia 6 de dezembro, feitas exclusivamente via Internet, através do Portal do professor substituto; a taxa de inscrição, no valor de R$ 78,00 (setenta e oito reais) deverá ser paga em qualquer agência bancária até a data do vencimento, através de Guia de Recolhimento da União (GRU).

Acesse

Edital – Professor substituto para disciplina Didática

Administrador