Força Tática apreende armas após confronto com criminosos em São Gonçalo

PM/ASSECOM

No final da tarde dessa quinta-feira (26), policiais militares da Força Tática do 4° Batalhão de Polícia Militar conseguiram apreender duas armas de fogo após confronto com criminosos no bairro Golandim, em São Gonçalo do Amarante.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), os militares realizavam o patrulhamento ostensivo na região na tentativa de localizar um veículo tipo Etios que teria sido roubado minutos antes.

Durante as diligências, os policiais foram surpreendidos por disparos de arma de fogo efetuados por criminosos. Ao revidar a injusta agressão atual, os militares conseguiram atingir dois dos suspeitos que efetuaram os disparos.

Na incursão para prender e socorrer os criminosos alvejados, os policiais encontraram um revólver calibre .38, com seis munições, das quais duas foram deflagradas, e outro revólver calibre .32.

Dentre os suspeitos socorridos, os policiais identificaram um adolescente de 17 anos. Apesar do rápido encaminhamento ao Hospital Santa Catarina, os suspeitos não resistiram aos ferimentos, vindo a falecer já no nosocômio.

As armas apreendidas foram apresentadas à autoridade de Polícia Judiciária para a realização dos procedimentos legais e início das investigações necessárias.

Administrador