Fora da disputa

Presidente em Exercício da Câmara, vereador Dr. Antônio convoca sessão solene | Senadinho Macaiba

Fora da disputa

Esse domingo (13) entra para história como um dos mais movimentados da política macaibense. O vereador Dr. Antônio não teve seu nome homologado pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB) durante a convenção.

De acordo com informações de bastidores e uma nota divulgada pelo partido, o vereador não estava alinhado em apoiar a candidatura de Emídio Júnior, que tem seu primo Netinho França como vice.

Fotos: Divulgação/Assessoria

Disputa

A convenção do MDB liderada pela ex-prefeita Marília Dias e a do PL liderada por Emídio Júnior, foi marcada por uma grande disputa. Correligionários de ambos disputam nas redes sociais quem conseguiu colocar mais gente no Pax Club e no campo do Cruzeiro

Por outro lado, simpatizantes de outros candidatos criticaram ambos pela quantidade de pessoas presente nos eventos, pois querendo ou não ainda estamos em meio a pandemia do covid-19.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas

No interior

Enquanto Emídio e Marília realizavam suas convenções no centro da cidade, o Delegado Normando visitava diversas famílias na zona rural. Normando estava acompanhado pelo pré-candidato a vice-prefeito, Wesly Magnum.

 

Aniversariante do Dia | Senadinho Macaiba

Candidatura homologada

Ainda durante a convenção do PSB, circulou na internet que dois vereadores de mandato poderiam ter o nome vetado. Além do vereador Dr. Antônio, outro nome citado foi da vereadora Ismarleide. Diferente do que circulou, a vereadora teve sua candidatura homologada.

Administrador