Executiva da Rede RN esteve reunida em Natal

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e barba

União e expansão

A Executiva Estadual da Rede Sustentabilidade se reuniu ontem (04) para planejar novas ações do partido no Rio Grande do Norte. Tem como meta expandir a sigla para toda Grande Natal e cidades polos do interior. O partido voltou a ter mais união após  um período de disputas internas, o momento atual é só de alegria.

Casa Nova

O partido instalou-se na Hermes da Fonseca e em breve deverá realizar um encontro para inauguração da sede da Rede. Na reunião já na sede, estiveram presente o ex-candidato a prefeito de Natal, Freitas Júnior, atual porta-voz da Rede no RN, o ex-candidato a prefeito de Touros, Alisson Taveira, figura importante para Rede na eleição do próximo ano, Dr. Alisson como é mais conhecido deverá disputar uma vaga para deputado federal, na ocasião também estava o vereador Pedro Júnior da cidade de Marcelino Vieira, além de João Napoleão e sua esposa, João Lins e Balbino, este último representante do partido em Parnamirim.

Marina Presidente

Os filiados da Rede no estado torcem e já trabalham com a hipótese da ex-senadora Marina Silva disputar a Presidência da República, sem nenhum envolvimento em escândalos de corrupção e sem ter sua imagem ligada a política tradicional, Marina representa uma política de atualização da política, com novas práticas com base na ética.

Administrador