Ex-vereadora Kátia Sena concede entrevista e afirma que não existe possibilidade de aliança com Marília Dias

Imagem relacionada

Foto: Divulgação

Na noite desta segunda-feira (03), a ex-vereadora Kátia Sena concedeu entrevista na 87 FM Macaíba (Programa Opinião em Foco). Em diversas oportunidades Kátia lançou críticas para todos os lados, não poupou sequer a oposição.

Alguns trechos abordados na entrevista.

Sumida?

Questionada se estava sumida de Macaíba, a ex-vereadora respondeu “quando a pessoa sai do cargo a visibilidade é menor, continuo aqui na cidade dando minha contribuição”.

Oposição

Diante das críticas de Kátia para oposição, o vereador Zeca Cunha que estava acompanhando a entrevista, não gostou da fala de Kátia sobre a oposição e comentou na live que transmitia o programa “não generalize colega, mostre um serviço prestado seu a favor de Macaíba a não ser falar contra o prefeito, respeite a oposição estamos fazemos o que devemos fazer ok”.

Kátia ao saber o que Zeca disse, ainda durante a entrevista, respondeu que assumia tudo que havia falado, não precisava provar nada a ninguém, pois seus quatro anos de mandato é a maior prova.

Grupos políticos

Kátia afirmou que foi procurada por mais de cinco grupos políticos. Questionada sobre uma possível candidatura, a ex-vereadora afirmou que neste momento não tem interesse em disputar eleição.

Aliança

Kátia disse durante a entrevista que tem respeito pela ex-prefeita Marília Dias, mas não existe a possibilidade de uma aliança, pois a ex-prefeita já teve a oportunidade de fazer e não fez. Um exemplo citado foi a implantação da guarda-municipal.

 

 

Administrador